Dicas para vender seu barco

O objetivo desse artigo é mostrar algumas dicas para você que pretende vender seu barco.

A primeira dúvida que surge é quanto ao valor. É muito difícil estabelecer um valor, já que isso depende de vários fatores como o estado de conservação, os equipamentos, o tipo de motor, etc. Além do mais, barcos são bens que possuem pouca liquidez.

Para descobrir o valor de venda de seu barco é importante fazer uma pesquisa em sites especializados e verificar o valor médio que está sendo publicado nos anúncios dos sites.

Com o preço de venda definido, é hora de procurar um bom canal de venda, para anunciar o seu barco aluminio usadoComece pelos classificados on-line, principalmente os de maior visitação e os mais especializados. As revistas de barcos que possuem classificados também podem ser uma boa opção.

Outro excelente canal de vendas é a marina onde sua embarcação está guardada. Muitos compradores ainda visitam as marinas em busca de negócios, principalmente na região em que costuma frequentar.

A preparação do anúncio também é muito importante. Faça uma descrição resumida contendo os principais pontos de destaque e sempre coloque o preço. Arci arch back link check subdomains Anúncio sem preço prejudica o vendedor e dificulta a negociação. Se não houver especificado o valor, fica a impressão de que o preço poderá sofrer modificação sem aviso prévio.

Comments are closed.