Google Adwords: um guia para agentes imobiliários

imobiliaria mota corretores de plantão

Você já se perguntou como o Google ganha tanto dinheiro sendo que ele não cobra nada dos seus usuários? A resposta para isso é que existe o Google Adwords. A publicidade fez o Google lucrar mais de US $ 43 bilhões em 2012.

Isso representa mais de US $ 100 milhões em publicidade em pesquisas e 237,9 milhões de cliques em anúncios do Google a cada dia. O Google faz isso obtendo a grande maioria dos olhos da Internet.

E é exatamente por causa desses dados que os agentes imobiliários devem se preocupar com o Google Adwords, ainda mais porque pesquisas relacionadas a imóveis no Google cresceram 253% nos últimos quatro anos.

A pesquisa orgânica tornou-se o local preferido de vendedores, compradores e de pessoas que precisam de alguma informação, então uma das melhores maneiras de encontrar e conectar-se com pessoas interessadas em comprar um imóvel está no Google. Você pode ir a rota orgânica e otimizar seu site, o que pode ou não ser suficiente para melhorar sua classificação nos resultados de pesquisa, ou você pode pagar para estar com os grandes jogadores nos anúncios de pesquisa paga, que pode gerar muito lucro para sua imobiliária.

Comments are closed.