SEGURO FIANÇA OPÇÃO DE GARANTIA OFERECIDA PELAS IMOBILIÁRIAS

Para alugar um imóvel através de uma imobiliária é necessário fornecer uma garantia que o aluguel será pago, normalmente pede-se fiadores, mas não são todos que estão dispostos a exercer essa função.

Com o objetivo de resolver esse problema e facilitar o aluguel de imóveis pode-se optar pelo seguro fiança, além de garantir o aluguel o seguro fiança também cobre os possíveis danos causados aos imóveis, uma comodidade a mais para o proprietário e também para o inquilino.

Conheçam nossos apartamentos para alugar em curitiba

A contratação do seguro fiança poderá ser feita através de seguradoras que trabalham em parceria com as imobiliárias. Atualmente é possível dividir o valor em até 12(doze) parcelas e o pagamento poderá ser feito junto com o aluguel, mais uma facilidade para quem já tem uma despesa fixa todo mês e não pode disponibilizar o valor à vista.

O valor do seguro fiança normalmente corresponde a um aluguel e meio e para contrata-lo é necessário comprovar renda mensal, ele tem a validade de um ano, devendo ser renovado durante todo o período do contrato de aluguel.

Se você deseja alterar a garantia do seu imóvel entre e contato com a sua imobiliária solicite maiores informações sobre o seguro fiança.

Comments are closed.