Tendências culturais: como as tendências de condução estão impactando o mercado imobiliário

De acordo com algumas imobiliárias, os compradores de casas continuam a considerar suas viagens diárias ao tomar decisões de compra em casa. Alguns americanos estão limitando seus carros de sair todos juntos. Nos últimos anos, as tendências de condução das gerações Millennial e Boomer diminuíram de forma constante. Mais americanos em geral estão abraçando alternativas para dirigir como transporte coletivo, caminhadas, ciclismo, compartilhamento de carro e trabalho em casa.

Estudos e artigos recentes em publicações como o Washington Post e o New York Times documentam a diminuição do uso do automóvel. A condução medida pelo consumo de auto-combustível conta a mesma história. Se você é um comprador de casa, vendedor ou proprietário, essas tendências podem afetar suas decisões de maneiras novas e surpreendentes, com o valor de sua casa sendo moldada, pelo menos em parte, por essa tendência.

Se você estiver no mercado de uma casa, considerando a sua viagem, a distância ao pé e as opções de transporte, pode ser uma parte importante da determinação de um determinado bairro adequado para você. Também pode ser útil procurar a assistência de uma imobiliária que possua um bom corretor imobiliário familiarizado com tais problemas.

Saiba mais sobre imobiliarias em Curitiba e região

Comments are closed.